Pular para o conteúdo
Início » Onde está escrito na Bíblia sobre o amor de mãe?

Onde está escrito na Bíblia sobre o amor de mãe?

 

Índice:

  1. Onde está escrito na Bíblia sobre o amor de mãe?
  2. O que a Bíblia diz sobre a mãe?
  3. Como ser uma boa mãe e esposa segundo a Bíblia?
  4. Qual o versículo que fala sobre o amor?

Onde está escrito na Bíblia sobre o amor de mãe?

Em Isaías 49:15 Ele diz: “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!” Para mim, esse trecho demonstra como Deus acredita na nossa capacidade de mãe de amar nossos filhos.

O que a Bíblia diz sobre a mãe?

A “mãe“, é mais que uma nutridora da natureza, ela é a guardiã, apontada pelos céus para seus filhos. Sua influência sobre a vida deles não tem limites. No livro de Timóteo, o Apóstolo Paulo afirma que, a mulher é salva pela “teknogonia”. … Ser mãe deve ser uma das aspirações mais importantes da mulher.

Como ser uma boa mãe e esposa segundo a Bíblia?


Não significa ser feia ou desleixada, mas além de bela, ter conteúdo, saber conversar, falar em tom agradável, não ser escandalosa, ser um exemplo para seus filhos. Esse é o padrão de mulher segundo a Bíblia: sábia, boa dona de casa, companheira, mãe, intercessora e temente a Deus.

Qual o versículo que fala sobre o amor?

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta – 1 Coríntios 13:4-7; – Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor – 1 João 4:8; – Nós amamos porque ele nos amou primeiro.