Pular para o conteúdo
Início » Como criar uma lista de reprodução YouTube?

Como criar uma lista de reprodução YouTube?

 

Índice:

  1. Como criar uma lista de reprodução YouTube?
  2. Como criar uma playlist no YouTube e compartilhar?
  3. O que é play list pra que serve?
  4. Como tornar uma playlist pública no YouTube?
  5. Como divulgar playlist YouTube?
  6. Como colocar o mesmo vídeo mais de uma vez na playlist do YouTube?
  7. Como funciona um playlist?
  8. Como tornar uma playlist pública?

Como criar uma lista de reprodução YouTube?

Como encontrar suas Playlists no YouTube Para encontrar playlists que você criou no YouTube, acesse o menu e clique em Biblioteca. Talvez seja preciso clicar em “Mostrar Mais” para ver todas as playlists criadas no seu canal.

Como criar uma playlist no YouTube e compartilhar?

Acesse qualquer página do canal. Na parte superior da tela, toque em Playlists. Ao lado da playlist que você quer compartilhar, toque em Mais . Toque em Compartilhar para enviar a playlist por e-mail, mensagem de texto ou em outras redes sociais.

O que é play list pra que serve?


Uma lista de reprodução (em inglês, playlist) designa uma determinada lista de canções, que podem ser tocadas em sequência ou embaralhadas. O termo, geralmente utilizado no meio da radiodifusão, tem vários significados especializados, quer nos domínios da radiodifusão, quer no domínio dos computadores pessoais.

Como tornar uma playlist pública no YouTube?

Abaixo do título da playlist, clique no menu suspenso de privacidade da playlist. Selecione a nova configuração de privacidade. Clique em Salvar.

Como divulgar playlist YouTube?

Para compartilhar uma playlist, copie o URL da página no seu navegador. Procure “playlist” no URL para garantir que você está compartilhando a playlist toda e não apenas um vídeo dela. Por exemplo: https://www.youtube.com/playlist?list=.

Como colocar o mesmo vídeo mais de uma vez na playlist do YouTube?


Vá até o vídeo que deseja reproduzir no YouTube e clique em “Adicionar a”. Escolha uma playlist existente ou crie uma nova. Repita o processo com todos os vídeos que deseja reproduzir em loop, adicionando sempre à mesma lista.

Como funciona um playlist?

Uma playlist é um conjunto de vídeos. Todo mundo pode criar ou compartilhar playlists, e seus amigos podem adicionar vídeos à sua playlist….Excluir uma playlist

  1. Acesse uma das suas playlists.
  2. Clique no Menu .
  3. Selecione Excluir playlist .
  4. Selecione Excluir para confirmar que você quer remover sua playlist.

Como tornar uma playlist pública?

Para fazer isso, navegue até a tela da lista e toque sobre as reticências no topo direito da tela. Selecione a opção “Tornar pública” se você quer que a sua playlist seja encontrada por qualquer usuário no Spotify nas buscas. As pessoas poderão segui-las no aplicativo, mas não editá-la.