Pular para o conteúdo
Início » Como entrar no Badoo?

Como entrar no Badoo?

 

Índice:

  1. Como entrar no Badoo?
  2. Como criar uma conta no Badoo?
  3. Como mudar o que eu quero no Badoo?
  4. Como funciona o aplicativo do Badoo?
  5. Como recuperar e-mail e senha do Badoo?
  6. Como excluir conta antiga do Badoo?
  7. O que devo fazer para alterar a minha idade no Badoo?
  8. Como recuperar a antiga conta do Badoo que foi deletada?
  9. Como recuperar uma conta bloqueada no Badoo?
  10. Como resetar o Badoo?
  11. Como recuperar um amigo no Badoo?
  12. Como funciona Badoo grátis?
  13. Como conseguir mais votos no Badoo?

Como entrar no Badoo?

Como entrar no Badoo

  1. Passo 1: após baixar o aplicativo do Badoo, será necessário criar uma conta na plataforma. …
  2. Passo 4: então, cadastre seu e-mail ou número de celular na plataforma, também é possível utilizar a conta do Facebook; …
  3. Passo 7: feito isso, será necessário definir uma senha de acesso para o aplicativo.

Como criar uma conta no Badoo?

Acesse o site do Badoo. Em seguida, escolha a sua cidade e depois clique no botão azul “Registre-se”. Passo 2. Preencha seu email, nome, data de nascimento e gênero (masculino ou feminino).

Como mudar o que eu quero no Badoo?


Depois de entrar na sua conta, entre na opção “Perfil” disponível no menu superior esquerdo, basta selecionar a sua imagem de perfil. Agora, desça a página de configurações até encontrar a opção de interesses. Selecione o ícone de lápis para colocar novas informações ou fazer as modificações necessárias.

Como funciona o aplicativo do Badoo?

A rede social seleciona diariamente um usuário para ter a imagem na aba, o que impulsiona a visualização do perfil. No mesmo local, o chat (bate-papo), que é liberado para qualquer dupla conversar, independente de as duas pessoas terem curtido uma a outra, é possível iniciar um bate-papo com texto, emojis e fotos.

Como recuperar e-mail e senha do Badoo?

Se você esqueceu a sua senha, basta clicar no link Esqueceu a senha? na página inicial e seguir as instruções para criar uma nova senha.

Como excluir conta antiga do Badoo?


Como sair do Badoo

  1. Abra o app do Badoo e toque em “Perfil” (o ícone no cnto inferior direito da tela);
  2. Toque em “Configurações” (o ícone da engrenagem);
  3. Toque em “Conta” e depois, em “Deletar conta”;
  4. Marque a opção “Deletar sua conta” e toque no botão “Continuar”;
  5. Toque em “Não, deletem minha conta”;

O que devo fazer para alterar a minha idade no Badoo?

Mudar idade no Badoo pelo celular Em seu perfil, toque no ícone da roda de engrenagem, localizada no canto superior esquerdo; Nas configurações do Badoo, toque em Informações Básicas; Toque na opção Data de nascimento; Corrija a data, mês ou ano para o valor correto e toque no botão OK para salvar.

Como recuperar a antiga conta do Badoo que foi deletada?

Para reativar a conta apagada no Badoo é preciso encontrar o e-mail de confirmação de exclusão da conta e clicar no link indicado para reativar a conta. Ela será restaurada na mesma hora. Bem simples e direto. Porém, é necessário seguir a regra de ouro: um perfil deletado só pode ser recuperado dentro de 30 dias.

Como recuperar uma conta bloqueada no Badoo?


Entre na Central de Ajuda do Badoo e faça o login se você ainda não fez isso. No bloco Fale com o Badoo, selecione a opção Fazer uma pregunta (ou Questões gerais). Na caixa que se abre, escreva uma mensagem tão explícita quanto possível, explicando os fatos e solicitando o desbloqueio da sua conta.

Como resetar o Badoo?

Para cancelar sua inscrição no Badoo, acesse sua conta e, na página inicial, clique na sua foto de perfil. Na página seguinte, vá no menu Configurações (ícone de roda dentada) e role a página até encontrar o botão Excluir conta. Clique na opção Excluir minha conta e depois em Continuar.

Como recuperar um amigo no Badoo?

Infelizmente não é possível recuperar contatos deletados. Se tiver dúvidas no futuro, basta entrar em contato conosco diretamente pelo endereço www.badoo.com/feedback.

Como funciona Badoo grátis?

A rede social seleciona diariamente um usuário para ter a imagem na aba, o que impulsiona a visualização do perfil. No mesmo local, o chat (bate-papo), que é liberado para qualquer dupla conversar, independente de as duas pessoas terem curtido uma a outra, é possível iniciar um bate-papo com texto, emojis e fotos.

Como conseguir mais votos no Badoo?

Votos ilimitados no Badoo 2019 Portanto, se você deseja obter mais votos no Badoo, o que você precisa fazer é ativar a conta Premium dessa rede social que, como sabemos, tem um custo mensal.