Pular para o conteúdo
Início » Como Nagato virou o Pain?

Como Nagato virou o Pain?

 

Índice:

  1. Como Nagato virou o Pain?
  2. Qual o segredo de Pain Naruto?
  3. Quem vence o Pain?
  4. Qual é o nome da aldeia do pain?
  5. Como Nagato ficou magro?
  6. Quando o Nagato nasceu?
  7. Qual é a verdadeira identidade de Pain?
  8. O que é o Pain do Naruto?
  9. Como Naruto venceu Pain?
  10. Qual é a Vila do pain?
  11. Porque Nagato não reviveu yahiko?
  12. Porque Nagato não anda?
  13. Porque Nagato ficou do mal?

Como Nagato virou o Pain?

Nagato (長門, Nagato) foi um órfão de Amegakure e um aluno de Jiraiya, que cresceu durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi. … Ele adotou o pseudônimo de Pain (ペイン, Pein) e foi o novo líder da Akatsuki na tentativa de mudar o mundo a um estado de paz através do medo da destruição pelas mãos da Akatsuki.

Qual o segredo de Pain Naruto?

Como já sabemos, Pain na verdade é composto pelos Seis Caminhos mais Nagato, que os controla sempre de longe para evitar ser morto por seu adversário. Ele pode criar um novo caminho em qualquer corpo, mas a escolha dele para os corpos iniciais de Pain é muito interessante.

Quem vence o Pain?


Naruto vence Pain. Após derrotar Pain, Naruto agora parte para encontrar Nagato.

Qual é o nome da aldeia do pain?

Amegakure
Nagato/Pain. Nagato foi um dos criadores do grupo Akatsuki, ao lado de Konan e Yahiko. O objetivo inicial do grupo, em sua primeira formação, era combater a tirania e a opressão às quais a aldeia Amegakure estava sendo submetida durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi.

Como Nagato ficou magro?

Mesmo sendo um Uzumaki e naturalmente tendo reservas consideráveis de chakra, o uso do Rinnegan junto com o controle dos seus Caminhos simplesmente consumia uma quantidade de chakra maior do que Nagato possui, por isso o seu corpo era tão esquelético e frágil, já que toda a sua energia estava sendo direcionada para as …

Quando o Nagato nasceu?


Quando Nagato controlava o corpo de Pain, ele tinha uma personalidade muito diferente da original….About.

Minha Pontuação
Codinomes Pain / Deus / Terceiro Seis Caminhos
Estado Morto
Idade 35 anos
Aniversário 19 de setembro

Qual é a verdadeira identidade de Pain?

Seu verdadeiro nome é Nagato mas é conhecido como Pein. Como alusão a seu passado doloroso do qual sempre se refere. Ele era aprendiz de Jiraya e foi seu sensei que o ensinou a usar seu chakra e outras habilidades de um shinobi.

O que é o Pain do Naruto?

Pain é uma palavra de origem inglesa, significa dor. Quando uma palavra estrangeira é “adaptada” ao japonês, é feita uma romanização da palavra. E, Alexsnder, ペ(pe) e パ(pa) são Kanas (do Katakana) e não Kanjis.

Como Naruto venceu Pain?


Depois de ficar perto o suficiente de Nagato, Caminho Deva realiza o Chibaku Tensei, quase capturando Naruto em uma grande esfera flutuante de terra. Este é empurrado para a transformação de oito caudas eventualmente saindo da armadilha. Pain derrotado por Naruto.

Qual é a Vila do pain?

Pain matou Hanzō, assim como seus aliados e se tornou líder da Vila da Chuva. Durante seu governo, ele foi chamado de “Deus” pelos moradores de Ame, que reconheceu sua eficácia.

Porque Nagato não reviveu yahiko?

Então, por que Nagato não ressuscitou Yahiko? Um fato é certo: Nagato não tinha pleno controle sobre seus poderes quando Yahiko morreu, mas não é motivo para ele não o ter revivido depois. “Ah, era motivo sim, pois Nagato só consegue ressuscitar quem ele matou ou quem não morreu há muito tempo”.

Porque Nagato não anda?

Como você deve lembrar, o Rinnegan de Nagato não era uma habilidade natural dele. Ele foi implantado em Nagato por Obito quando este ainda era uma criança, e havia originado-se em Uchiha Madara após este ter implantado em si mesmo as células do Primeiro Hokage, Senju Hashirama.

Porque Nagato ficou do mal?

Desde então Nagato teve que enterrar os seus próprios pais e sair pela guerra a procura de alimento, pois tinha acabado todos os seus mantimentos. Nagato desmaiou pois estava quase morrendo de fome mas foi salvo por um cachorrinho que passou a chamar de Chibi. … E foi assim que Nagato passou para o lado do mal.